ONDE QUERO CHEGAR? SEM PLANEJAR NÃO HÁ ONDE CHEGAR.

Sem planejamento não se sabe a onde que chegar.

Na postagem anterior começamos a falar sobre metas para vida, mudanças e transformações de sonhos em realidade.

Hoje, domingo é um excelente dia para começar as transformações.


Acreditamos em sua força e sabemos que você pode realizar tudo que deseja.




Estabeleça metas para o amor, relacionamento, amizade, família, lazer, diversão, viagens. Metas financeiras, a compra de carro, da casa própria. Metas profissionais, Iniciar uma nova empresa, fazer um pós-doutorado. Metas para a saúde. Acordar cedo todos os dias, exercitar-se. Metas de contribuição espiritual, abrir uma instituição para amparo aos idosos, um orfanato, uma fundação para crianças com necessidades especiais. Lembre-se que a caminhada de dez quilômetros começa com o primeiro passo dado na direção certa.


Estamos juntos com você nesta caminhada.

Ocupe o seu pensamento com o que deseja realizar, não com o que quer evitar."Ocupe o seu pensamento com o que deseja realizar, não com o que quer evitar." Por exemplo. Não quero mais ser pobre, não quero mais sofrer. Não quero mais morar nessa casa. Pense: quero morar em um lindo condomínio. Quero morar em uma bela casa, grande, bonita, confortável, iluminada, ampla, arejada, com jardim, biblioteca para os meus livros, onde eu possa receber os meus amigos. Pense nesses termos. Não pense no que você quer evitar. Pense naquilo quer deseja realizar.
Mas não fique parado esperando as coisas caírem do céu. Como disse John Lennon, "a vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo planos". Ao estabelecer as suas metas comece a trabalhar imediatamente para fazer acontecer. Convença-se de que sua meta é importante. Se não conseguir convencer a si mesmo não conseguirá convencer aos outros. Trabalhe com afinco e determinação e não pare enquanto não chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimen-TC Bem © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto